Nº4 da Revista Grupo Louro já está disponível

A quarta edição da Revista Grupo Louro já está em distribuição e é dedicada à Qualidade, uma aposta que tem sido a linha orientadora do Grupo J.J. Louro, desde a sua criação, e que continuará a ser um dos principais objetivos para 2023.

Falamos da qualidade dos produtos, da qualidade dos processos de produção, da embalagem, do transporte e do serviço de pós-venda. Sem esquecer onde tudo começa: a qualidade das matérias-primas. Damos, por isso, a conhecer um dos nossos principais fornecedores de aglomerados de madeira, a Sonae Arauco, numa entrevista a Alexandra Vilariça Xavier, que marca o arranque da rubrica “Encontro com Fornecedor”.

Destaque também para a nova linha de produção automática na Lusocolchão de Santarém, para a nova organização na produção de estofos, tanto em Amiais de Cima como em Santarém, e para o novo escritório de apoio à produção, numa localização central do complexo industrial de Amiais.

Na rubrica “RH em ação” damos a conhecer o novo programa do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Amigo Traz Amigo. Que possibilita aos Colaboradores recomendarem para vagas JJLouro os seus amigos e familiares.

Descubra estes e outros temas da Revista Grupo Louro em formato impresso ou digital.

Boas leituras!

18.01.2023 | Grupo J.J.Louro Pereira