Miraterra renova espaços de jogo e recreio em Santarém

A requalificação dos espaços de jogo e recreio no Jardim Portas do Sol, na Avenida Marquês de Pombal/Praceta José Pereira Rodrigues (em São Domingos) e no Jardim de Infância da Anacoreta, também em São Domingos, esteve a cargo da Miraterra.

As intervenções da Miraterra, todas na União de Freguesias da Cidade de Santarém, surgiram como resposta à necessidade de resolver a degradação generalizada dos equipamentos e das superfícies de amortecimento de impacto em sintético, que apresentavam já risco para a segurança dos utilizadores.

Além da melhoria das soluções construtivas das superfícies, com novos remates e melhor drenagem pluvial, a Miraterra procedeu ainda à substituição de equipamentos degradados e à introdução de novos equipamentos que permitem aumentar a oferta de atividades e a atratividade destes espaços.

O concurso público foi lançado pelo Município de Santarém, que, na inauguração dos espaços, a 5 de abril, se comprometeu a intervencionar todos os espaços de jogo e recreio do concelho que necessitem de obras.

11.04.2024 | miraterra