drug store delivery los angeles can i buy ambien in mexico buy generic ambien online uk drug store delivery los angeles can i buy ambien in mexico buy generic ambien online uk

Lusocolchão com área exclusiva de exposição na Inovlar

Na hora de comprar um colchão é importante experimentá-lo, sentir a sua firmeza e o seu toque, é por isso que a Lusocolchão continua a expandir as exposições oficiais em áreas de descanso de lojas parceiras de norte a sul do país.

Uma das mais recentes foi montada na loja Inovlar Mobiliário & Decoração, em Ribeirão, no concelho de Vila Nova de Famalicão, reforçando a presença da Lusocolchão no norte do país. Aqui os clientes podem encontrar vários modelos de colchões e bases Lusocolchão, devidamente protegidos com os novos repousa pés e equipados com almofadas, tudo produzido pela Lusocolchão, para aproximar a experiência à realidade de uma noite bem dormida.

Nestes espaços é ainda possível obter informação, catálogos e folhetos, ou tirar dúvidas com os vendedores que receberam formação técnica da J.J. Louro sobre os produtos de descanso Lusocolchão.

30.07.2021 | lusocolchao