Lourini e Lusocolchão equipam casa das Condessinhas na Lousã

Cadeirões, cadeiras, sofás-cama, bases, cabeceiras estofadas e, claro, os respetivos colchões, das marcas Lourini e Lusocolchão, fazem parte da decoração da Casa das Condessinhas. Um Turismo de Habitação, situado no centro histórico da vila da Lousã.

No Grupo J.J. Louro sabemos da dupla exigência do mundo hoteleiro e residencial que quer elegância e design com a garantia de conforto e qualidade. Temos, por isso, uma coleção de contract & hospitality para garantir o sucesso a cada empresa parceira que confia em nós para mobilar os seus espaços, seja com artigos de coleção ou com artigos desenvolvidos a pedido.

A 30 km de Coimbra, a Casa das Condessinhas é composta por dois edifícios contíguos, um antigo, com oito quartos temáticos, e uma ala nova, de arquitetura mais recente, composta por cinco apartamentos de tipologia T1 e um T2.

O ambiente calmo e acolhedor, onde predomina o verde da serra da Lousã, foi complementado com o mobiliário Lourini, que reforça a atmosfera de tranquilidade ideal para férias ou trabalho.

19.01.2022 | Grupo J.J.Louro Pereira