order zolpidem online uk order ambien cod buy ambien us pharmacy best drugstore anti acne cream order zolpidem online uk order ambien cod buy ambien us pharmacy best drugstore anti acne cream

Loja dos Afetos monta banca na J.J. Louro todas as quartas

A Loja dos Afetos volta a montar banca na J.J. Louro a 29 de setembro e nas quartas-feiras seguintes. Entre as 12h00 e as 13h30 é possível adquirir vestuário, calçado e brinquedos, novos ou usados, na banca montada no espaço entre a fábrica e o refeitório.

Esta é uma forma de trazer junto dos Colaboradores J.J. Louro uma parte daquilo que podem encontrar na loja física, na rua dos Amieiros, em Amiais de Cima, aguçando a curiosidade para uma visita ao espaço.

A Loja dos Afetos é uma loja social do Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã (CSPSMA), Instituição Particular de Solidariedade Social criada pelo comendador Joaquim José Louro Pereira, que apoia vários agregados familiares da região em situação de carência económica e social, através da disponibilização de bens alimentares, produtos de higiene, vestuário, calçado, brinquedos e mobiliário. O apoio pode ser feito de forma direta, com a entrega de artigos, ou indireta, com os valores adquiridos na venda a reverter para as causas sociais apoiadas pelo CSPSMA.

Comprar artigos na loja, ou na banca junto à J.J. Louro, é uma forma de ajudar a instituição. Outra forma válida é doar artigos depositando-os no contentor azul junto à loja.

24.09.2021 | Grupo J.J.Louro Pereira