História do fundador da J.J. Louro contada em livro ilustrado

Para assinalar o 10º aniversário da abertura da primeira resposta social Creche Mãe Celeste, o Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã criou um livro ilustrado de homenagem ao “herói sem capa”, o Comendador Joaquim José Louro Pereira.

Escrito em colaboração com os avós apoiados pelo projeto Semear Afetos, e ilustrado por Diana Reis, o livro “O menino que tinha um coração de sol” é uma história de avós para netos, para cultivar valores e afetos, e conta a história do fundador do grupo J.J. Louro cuja vida foi pautada pelo altruísmo e pela resiliência.

A obra foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, juntamente com o presidente da Junta de Freguesia de Abrã, Rui Ferreira, e a diretora técnica do Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã, Nancy Martins, a 23 de junho, numa cerimónia emotiva que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

“O menino que tinha um coração de sol” pode ser adquirido nas diferentes valências da instituição ou online através das suas redes sociais.

25.06.2021 | Grupo J.J.Louro Pereira