Extensão de Saúde de Pedreiras reabilitada pela Miraterra

Foi inaugurada a 24 de maio a Unidade de Saúde de Pedreiras, um dos três polos da Unidade de Saúde Familiar (USF) Novos Horizontes, de Porto de Mós, após obras de remodelação a cargo da Miraterra.

O edifício foi inteiramente reabilitado, apresentando agora oito gabinetes médicos e um elevador para facilitar o acesso a pessoas com mobilidade reduzida.

A intervenção da Miraterra resolveu os vários problemas estruturais deste edifício, com cerca de 30 anos, alterando-o para cumprir as condições exigidas no âmbito da USF Novos Horizontes.

O objetivo de criar melhores condições de segurança e conforto para os profissionais de saúde e para os utentes foi amplamente conseguido.

Descerraram a placa alusiva à inauguração, o presidente da Junta de Freguesia de Pedreiras, Pedro Pragosa, o presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, a representante da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Isabel Damasceno, e o vogal do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC), Mário Ruivo.

27.05.2022 | miraterra