EPTN e J.J. Louro assinam protocolo

Aliar o saber ao saber fazer é o objetivo do protocolo de colaboração estabelecido entre a Associação Torrejana de Ensino Profissional (ATEP)/Escola Profissional de Torres Novas (EPTN) e o Grupo J.J. Louro.

Cientes de que a aproximação da escola ao mercado de trabalho é um fator decisivo na formação de futuros profissionais qualificados, responsáveis e autónomos, e uma mais-valia para a formação integral de cada estudante, a ETPN e o Grupo Louro firmaram um documento que prevê a realização de estágios e a criação de sinergias para promoção do emprego de alunos e ex-alunos desta escola profissional.

O protocolo firmado assenta em dois eixos fundamentais. Por um lado, estimular a aquisição e o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para a qualificação profissional a adquirir pelos formandos. Por outro, fomentar novas práticas profissionais que contribuam para o desenvolvimento da competitividade empresarial do Grupo.

O acordo reforça a aposta do Grupo na integração de jovens qualificados nas suas empresas e destina-se, sobretudo, a alunos dos cursos de Operador de Informática; Técnico de Comércio; Técnico de Comunicação e Serviços Digitais; Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Técnico de Gestão; Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos; Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos; e Técnico de Logística.

06.10.2022 | Grupo J.J.Louro Pereira