EPSM e Grupo J.J. Louro assinam protocolo

O Grupo J.J. Louro assinou um protocolo de colaboração com a Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) que prevê o desenvolvimento de relações de cooperação entre as empresas do Grupo e os alunos e ex-alunos desta instituição de ensino.

Através do acordo, os alunos da EPSM terão o apoio em atividades formativas e a possibilidade de realização de estágios nas empresas que compõem o Grupo J.J. Louro. A parceria prevê também o desenvolvimento de sinergias para promoção do emprego de alunos e ex-alunos desta escola.

O protocolo destina-se a alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Informática de Gestão; Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Técnico de Eletrónica, Automação e Comando; e do Curso de Educação e Formação de Eletricista de Instalações.

Criada em 1990, a Escola Profissional de Salvaterra de Magos tem como objetivo, de acordo com a direção do estabelecimento, formar quadros técnicos altamente qualificados, capazes de integrar o mercado de trabalho de forma proativa, contribuindo para o aumento da competitividade das empresas da região onde está inserida.

O seu lema é “Aprender a fazer, fazendo!”. Uma realidade que toma forma com as parcerias estabelecidas com diversas empresas de referência, como o Grupo J.J. Louro.

08.09.2022 | Grupo J.J.Louro Pereira