Crowne Plaza Caparica Lisbon com mobiliário de assinatura J.J. Louro

Aberto recentemente ao público, o Crowne Plaza Caparica Lisbon, na Costa da Caparica, Almada, optou por soluções de mobiliário Lusocolchão e Lourini.

Entre peças de catálogo, como o sommier Summer e artigos feitos à medida como as mesas-de-cabeceira, mesas de apoio, secretárias e painéis de TV, é possível encontrar soluções J.J. Louro nos 227 quartos de diferentes tipologias.

A cerca de 15 minutos de Lisboa e com vista para as praias da Costa da Caparica, o Crowne Plaza Caparica Lisbon resulta da reconversão do projeto hoteleiro Aldeia dos Capuchos – Hotel, Golf & Spa, inaugurado em 2007.

Com quatro estrelas e chancela da marca internacional Crowne Plaza, do grupo britânico InterContinental Hotels Group, o novo hotel apresenta uma oferta dirigida aos segmentos business travelers e wellness, com salas de reunião, Spa, piscina exterior e interior, campo de golfe e, claro, 227 quartos equipados com toda a qualidade, design e conforto dos artigos J.J. Louro.

O segmento Contract & Hospitality é uma das apostas do Grupo J.J. Louro, com produtos, orçamentos e designs específicos, assim como departamento de projeto e serviços de entrega e montagem próprios, que permitem realizar um trabalho “chave na mão” a qualquer cliente, nacional ou internacional.

Fotos: DR

01.02.2023 | Grupo J.J.Louro Pereira