Celebre connosco a Semana da Floresta FSC® 2022

Este ano, de 24 a 30 de setembro, o Grupo J. J. Louro orgulha-se de participar na campanha Semana da Floresta FSC® pelo Forest Stewardship Council (FSC®). A campanha destaca o valor das florestas e como a escolha de produtos de fontes sustentáveis pode ajudar a criar florestas resilientes para o futuro.

O tema da campanha deste ano é “Escolha Florestas. Escolha FSC®”. Ao escolher um produto certificado FSC®, está a ajudar a cuidar das florestas e toda a vida que elas sustentam.

As florestas desempenham um papel fundamental no combate às alterações climáticas e no apoio à biodiversidade. Muitos produtos e necessidades diárias provêm das florestas. Por conseguinte, o FSC® promove a gestão florestal sustentável para que as florestas e as pessoas possam prosperar. O FSC® fornece o sistema de certificação florestal mais rigoroso e fiável do mundo e conta com a confiança de ONGs, empresas e consumidores para ajudar a proteger florestas saudáveis e resilientes para todos, para sempre.

O Grupo J. J. Louro orgulha-se de apoiar a gestão sustentável das florestas do mundo através da obtenção da certificação FSC®. Durante a Semana da Floresta FSC®, iremos celebrar o nosso compromisso com as florestas e encorajar os nossos clientes a cuidar das florestas.

Faça parte da mudança sustentável e ajude a cuidar das florestas apoiando esta campanha nas redes sociais. Para mais informações, visite o sítio do FSC® e subscreva o seu boletim informativo.

 

 

23.09.2022 | Grupo J.J.Louro Pereira